domingo, 14 de outubro de 2012
Telemóveis na Escola
Água (leia-cola), alimentos (nada diz-almoço, almoço ou jantar do que o hambúrguer tamanho jumbo), telefone celular, e abrigo tornou-se tendência mais recente na hierarquia das necessidades básicas. Esgueirar-se no sexo para essa lista em algum lugar entre a água e abrigo, também. É assim que o homem moderno está vivendo sua vida. Combater os ataques de terrorismo, lidar com a recessão econômica e lutar com multiplicidade de tarefas domésticas tornou-se as características padrão de vida nova era. Infelizmente, o mundo supostamente inocente e despreocupado de um miúdo se esbatem e submergindo em pathos do adulto. Um exemplo desse fenômeno das crianças se metamorfoseando em adultos mais cedo do que é suposto ser é a moda dos celulares na escola. Desde que os telefones celulares em escolas debate está sendo travada em todo o país e também em todo o mundo, nós estamos aqui para discutir se a proibir celulares nas escolas uma opção viável em tudo?
Os telefones celulares tornaram-se os mais recentes brinquedos com que as crianças mantêm-se ocupados quando eles não têm qualquer outra fonte de entretenimento, como videogames. Hoje em dia, os telefones celulares inovadoras com características atraentes que estão sendo lançados são o suficiente para manter qualquer criança absortos neles por horas. No entanto, é justo colocar uma proibição geral sobre essas ferramentas vitais de comunicação, apenas porque se teme que possam ser mal utilizados. Tudo depende da sua avaliação de vantajosa de telefones celulares durante as suas desvantagens ou vice-versa. O fato da questão é que se uma coisa é negado a alguém, torna-se ainda mais desejável. Não autoridades do conselho escolar quer aumentar o mania de telefone celular segredo que a maioria dos alunos já parecem possuir de alguma forma? Algumas pessoas argumentam que as crianças podem ter a versão mais simples dos telefones celulares que irá mantê-los conectados a seus pais e, além disso, eles não serão expostos aos maus efeitos de telefones celulares, como jogos, MMSing, a Internet, fotografias digitais, etc Apesar de uma boa idéia, existem algumas pessoas que opinam que os alunos faltou para fora em valiosas ferramentas de ensino que estão disponíveis em telefones celulares como calculadora, dicionário e etc Internet, se apenas as versões básicas dos telefones celulares são dado a eles .
Uso de telefone celular nas escolas: Boon ou Bane?
Uma década atrás, algumas escolas tomaram uma posição e proibiu seus alunos de levar telefones celulares e pagers nas promessas da escola. Esta decisão autoritária foi tomada para frear baixo os incidentes de abuso de substâncias e atividades de gangues relacionados, especialmente quando a conexão entre os telefones celulares e atividades de gangues foi encontrado para ser evidente. Após os ataques de 9/11 e tiroteios em escolas, muitos pais e autoridades escolares expressaram seus temores sobre a segurança dos filhos e do debate sobre os telefones celulares na escola intensificou ainda mais.
Pros
* Na era digital, é difícil manter as crianças longe de dispositivos extravagantes e techno telefones celulares ainda mais quando a tecnologia foi penetrando o sistema de ensino. A maioria das escolas têm tentado controlar a ameaça chamada móvel nas escolas e falhou miseravelmente a fazê-lo.
* Um telefone celular não é visto apenas como o meio de conectividade, é muito mais do que isso. Basicamente, é uma extensão da mochila do aluno. Dá-lhes o acesso a seus pais ou qualquer um para essa matéria. Eles podem ter um dicionário, calculadora e oportunidades emailing com apenas alguns cliques.
* Se os telefones celulares para crianças são essas algumas coisas perigosas, então o que dizer laptops, iPods ou a Internet? O tempo provou que cada tecnologia tem um lado escuro para ele e ele é frequentemente utilizadas de forma desastrosa apenas para ser usado pelos efeitos vantajosos.
* Um telefone celular é apenas outra plataforma para a criança para estimular o seu potencial de aprendizagem. Desde a nossa sociedade chegou ao ponto de ser disfuncional com pedófilos e criminosos de roaming abundam, é uma boa idéia para armar as crianças com uma coisa com a qual eles podem procurar ajuda na hora de necessidade.
* A rede social é um dos principais usos dos celulares. Como uma ponte está sendo desenvolvido entre diferentes pessoas de diferentes nacionalidades através de sites de redes sociais variantes, os telefones celulares saborear essas amizades e conquistar as fronteiras do globalismo.
Contras
* A maioria dos professores considerem o uso de telefones celulares e sua constante toque para anunciar a chegada de uma nova mensagem de texto interromper e desviar a atenção da classe. Os alunos acabam mensagens sessão entre si na mesma classe, assim, se divertindo e se recusar a tomar em uma única palavra falada pelo professor.
* Como a tecnologia está ficando sofisticada e complexa, os alunos estão desenvolvendo maneiras engenhosas de enganar nos exames com a ajuda de telefones celulares.
Texting * tornou-se uma mania entre os adolescentes e os casos de mensagens de texto enquanto dirige aumentou. Além disso, de acordo com a estatística, cerca de 15% dos adolescentes alegaram que receberam as fotos sexualmente explícitas de alguém que soube através de mensagem de texto.
* Lar quebrado e problemas familiares rasgou o tecido dos valores familiares na sociedade, com os telefones celulares que contribuem a sua parte como as crianças não têm tempo para seus pais ou irmãos. Da mesma forma, os telefones celulares nas escolas aumentou a diferença entre os amigos como amizade virtual ganhou prioridade.
* Com relação à segurança da escola, os telefones celulares já provou ser uma ameaça. Tem havido muitos casos, quando os textos de advertência uma ameaça de bomba foram distribuídos entre os alunos que levam a rumores e pânico. Os telefones celulares são prejudiciais em espalhar boatos e fofocas entre as crianças na escola, o que inviabilizará o ambiente escolar.
Estes foram alguns dos argumentos relacionados ao uso de celulares por crianças na escola. Cada um de nós tem uma opinião diferente sobre as questões relacionadas com os melhores interesses das crianças. As autoridades escolares e os pais têm de se unir para encontrar um terreno comum nesta questão. Pessoalmente, acho que os pais de uma criança são sábios o suficiente para decidir se a criança pode lidar com um telefone celular sem se render aos seus abusos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário