sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Mulheres que evitar a luta não pode viver tanto tempo quanto esposas que argumentam
Pesquisadores da Universidade de Boston e Eaker Epidemiologia empresa anunciou recentemente os resultados de um estudo de 10 anos onde eles analisaram a saúde de quase 4.000 homens e mulheres. Cerca de 3.000 dos participantes do estudo eram casadas ou em "situações conjugais" durante pelo menos 10 anos. O objetivo do estudo era ver se os homens e mulheres desenvolveram problemas cardíacos ou morreram durante os 10 anos, e se o seu comportamento e as interações podem ter tido nada a ver com problemas de saúde.
Durante o estudo, os casais foram questionados sobre seus desentendimentos com os seus parceiros, incluindo formas em que os conflitos foram resolvidos e sua satisfação geral com os resultados de argumentos. Os resultados do estudo mostraram que as mulheres casadas que evitou o conflito com seus cônjuges têm um risco aumentado de morrer, não importa qual a causa da morte pode ser. Mas os homens casados tinham menos probabilidade de morrer do que homens solteiros, argumentos ou não, apesar de outros riscos à saúde ou problemas.
Investigador principal Elaine D. Eaker disse: "Os homens casados foram mais pesados, mais velho, e tinha pressão alta e um perfil lipídico menos favorável em comparação com os homens solteiros." Mas em postular por homens casados eram cerca de metade da probabilidade de morrer como homem solteiro, ela acrescentou, "os homens solteiros tinham maior probabilidade de serem fumantes." Por outro lado, a tensão conjugal ou estado civil, aparentemente, não teve efeito sobre as mulheres desenvolver doença cardíaca ou morrer. Mas dois tipos de tensão conjugal foram encontrados para ser significativamente relacionada à saúde de mulheres e homens casados casados.
As mulheres participantes do estudo, que disse que eles normalmente ou sempre manter seus sentimentos para si, quando discutia com os seus maridos tinham mais de quatro vezes o risco de morrer em comparação com mulheres que sempre mostram os seus sentimentos. "Acreditamos ter encontrado características de casamentos que têm um impacto sobre a saúde e longevidade dos povos", disse Eaker. Como resultado, os pesquisadores sugerem que os questionários de histórico médico deve incluir a triagem perguntas que podem revelar problemas na tomada. Se esses problemas forem descobertos, referências de aconselhamento pode ajudar a reverter ou prevenir riscos à saúde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário